terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mensagem psicofônica recebida no Centro Espirita “A Caminho da Luz” transmitida pelo espírito mentor da Casa, Luizinho.

São Paulo, 19 de Novembro de 2014.

“Que Jesus seja conosco”!
Queridos irmãos e irmãs,
Estamos todos consternados pelos últimos acontecimentos que acabaram trazendo nossa mãe, irmã e fundadora de volta ao plano espiritual.
Na verdade, há uma dicotomia, pois se por um lado existe a tristeza da partida, para nós existe a alegria da chegada.
Nossa irmã, um espírito de escol, que veio preparada à terra para executar uma missão difícil, sabendo cumpri-la de maneira exemplar e íntegra, ainda vive! Como sabemos a morte não existe!
Na verdade, ela deveria ter desencarnado há alguns anos, com a missão cumprida, mas nós pedimos ao Pai Maior que o seu tempo fosse estendido para que as pessoas estivessem preparadas para dar continuidade a esta obra. Leia mais...
Esta casa foi fundada há muitos anos no plano espiritual, antes de todos vocês nascerem nesta nova encarnação, e muitos aqui participaram deste planejamento e da execução desta obra. Outros foram chegando e agora estamos em uma mesma nave. Somos uma família, com muito amor e trabalho.
A nossa irmã sempre esteve à frente desta tarefa concedida por Jesus com muito amor em tudo que fez. Após a desencarnação, na semana passada, ela foi trazida para cá, no Centro, e permaneceu até o início da semana e em seguida foi levada à uma colônia espiritual, onde permanece em um quarto, se recuperando.
Esta recuperação levará no mínimo 6 (seis) meses e ela não virá enviar mensagem alguma, seja ela psicografada ou por meio psicofônico. Este alerta é para toda a diretoria e todos os médiuns que têm um profundo sentimento de amor e respeito por ela, pois nesta hora ela precisa de nossa colaboração na sua nova adaptação.
Sabemos que os médiuns poderão sentir algum tipo de envolvimento pela ligação com ela e tudo que representa, mas alertamos todos para que não haja nenhum tipo de ligação neste sentido, evitando-se o animismo.
Eu não sou e nem nunca fui propriedade dela, por isso as orientações continuarão vindo e serão intuídas aos trabalhadores que estiverem sintonizados. Foi formado um conselho de dirigentes espirituais e materiais nesse período de transição, pois a morte não existe e estamos todos juntos nesse barco, a obra pertence a Jesus.
Os dissabores acontecerão como sempre aconteceram, haverá muitos desafios, mas a casa é forte, e com união e fé tudo será vencido.

Tomem cuidado com o egoísmo e a soberba dos seres humanos. Ninguém é melhor do que ninguém e nosso objetivo é a caridade, liderada por Jesus. O momento é de união e fé! Estaremos sempre juntos, inclusive com a nossa irmã, seguindo sempre nesta nave, A Caminho da Luz.